WhatsApp
(11) 3865.9000
(11) 98980.6969WhatsApp

Dedetização | Dedetização | Controle de Insetos

Dedetização? É com a Controllar Pragas Dedetizadora uma empresa especializada no controle de cupins, ratos, insetos e pragas em geral. Com seriedade e honestidade garantimos nossos orçamentos sem compromisso todos os nossos serviços têm certificado de garantia por escrito em contrato, mais um compromisso da Controllar Dedetização! Sem cobrar taxas de visitas nossa equipe esta capacitada em detectar e solucionar os mais diversos problemas ocasionados por qualquer tipo de praga urbana. Desde a sua fundação a Controllar Dedetização está comprometida em satisfazer os seus clientes com serviços de qualidade superior e em respeitar o meio ambiente. Nosso departamento de dedetização atua na cidade de São Paulo e possui uma ampla frota para atender 24 horas por dia inclusive aos sábados, domingos e feriados. Para os serviços de dedetização utilizamos equipamentos de última geração com profissionais qualificados e treinados periodicamente para atender os mais diversos tipos de serviços solicitados por nossos clientes.

O procedimento da Controllar Dedetização é agendar com o cliente uma inspeção no imóvel com dia e hora pré-determinados e elaborar um diagnóstico, após a visita nos locais, discriminamos os tratamentos que serão realizados e passamos um orçamento. Lembre-se dedetização requer empresas especializadas e produtos específicos para cada tipo de infestação e tipo de ambiente a ser tratado, sem que ocorram prejuízos ao homem ou ao meio ambiente.

Dedetização de Cupins: Primeiramente é importante você saber que tipo de cupim esta infestando seu móvel, pode ser o cupim de madeira seca ou o subterrâneo.

Identificada a espécie o tratamento será diferente, pois o comportamento destas espécies também são diferentes.

Se for cupim de madeira seca, normalmente a infestação fica restrita à(s) peça(s) atacada(s), e poderá ser controlado por meio de produtos para controle de cupins. 

Se for o cupim subterrâneo é necessário descobrir o ninho, pois ao tratar a madeira com cupinicida ele irá para outra área da sua casa. 

Dedetização de Baratas: A melhor estratégia de controle dentro de casa contra as baratas é a utilização de iscas em formulação gel. As iscas devem ser colocadas onde às baratas foram vistas. As iscas plásticas devem ser colocadas nos cantos, em armários e sob a geladeira, fogão e pia. Podem permanecer ativas por muito tempo e fornecer a proteção contínua. A formulação gel deve ser aplicada nas rachaduras e nas fendas nos lugares que você viu as baratas. Aplicando pouco gel, podem ser comidos rapidamente pelas baratas. As ninfas pequenas e os adultos comerão a isca, mesmo diversos dias depois que foi feita a aplicação. E a isca não comida permanecerá eficaz por diversos meses. 

As baratas alemãs serão controladas eficazmente usando qualquer um dos tipos de iscas; Já as baratas de esgoto são controladas melhor com a formulação gel.

Dedetização de Broca da Madeira: Se você encontrar um pó fino semelhante a talco, ou uma serragem pequena trata-se de um ataque de broca de madeira. As brocas de madeira são besouros cujos ovos são depositados em peças e estruturas de madeira, bambu, cana da índia, etc. Ao eclodirem as larvas, estas iniciam sua alimentação realizando galerias na peça de madeira infestada, e expelindo um pó fino originado desta atividade. Quando cessa o aparecimento do pó, a larva completou seu desenvolvimento e se prepara para empupar. Após algumas semanas ou meses (dependendo da espécie), emerge o adulto e o ciclo da vida continua.

Dedetização de Escorpião: Os escorpiões são difíceis de serem controlados e de mantê-los fora das casas. Você pode começar reduzindo a vegetação ao redor da casa, pois eles podem usar a vegetação como esconderijo. Outros locais utilizados para esconderijos são sob rochas, e também se enterram na areia, assim, deve-se observar muito bem o local onde for trabalhar ao ar livre, e é recomendado o uso de luvas.

Você pode também verificar as portas, para ter certeza que está bem selada e não têm vãos. Uma outra dica é utilizar uma luz negra para inspecionar periodicamente a casa. Os escorpiões brilham amarelo-esverdeado quando estão sob a luz negra.

Dedetização de Formigas: O controle de formigas em geral, começa com a tentativa de encontrar o local do ninho. Algumas formigas fogem de seu ninho até uma fonte de alimento, assim que você pode seguir a volta das formigas da fonte de alimento ao ninho. Outras espécies fazem grandes caminhadas para buscar alimentos, e assim, encontrar o ninho é mais difícil. 

Pulverizar um inseticida líquido em torno do perímetro da casa ou da estrutura pode ser usado para o controle, mas isto pode somente limitar as formigas que estão invadindo. A colocação de um inseticida residual nas superfícies que as formigas andarão pode ser eficaz, mas quando exposto ao sol e umidade, a maioria dos inseticidas não duram por muito tempo. Os inseticidas granulados podem ser eficazes quando aplicados à terra em torno do perímetro da casa, mas terão um controle limitado.

Dedetização de Aranhas: As aranhas não são controladas facilmente, não importa se estão dentro ou fora da casa. São encontradas em abundância em torno da parte externa da casa, especialmente perto das luzes ao ar livre, em áreas abertas onde os insetos podem voar, e em torno da vegetação perto da casa (onde os insetos são abundantes). 

Estes animais são predadores de insetos. Um programa para reduzir as aranhas na parte externa da casa deve se iniciar com a redução da presença dos insetos. 

Reduzir o uso das luzes ao ar livre, que atraem os insetos pode ser uma boa alternativa, pois reduzindo os insetos, a quantidade de aranhas também será reduzida. Pulverizar inseticidas ao ar livre para controlar aranhas não é eficaz.

Controllar Dedetização Cuidando da Saúde Pública!

Precisando de Dedetização? Chame a Controllar Dedetizadora! 

Dedetização Dedetização 24 horas Empresa de Dedetização Serviços de Dedetização